Eduardo de saída e Wendel para vingar?

Rúben Amorim já está a preparar e a definir prioridades no plantel leonino. Com a mente no que se avizinha, o técnico dos leões já tem alguma ideias definidas. 

Com o regresso do trabalho à academia, Rúben Amorim já terá dado a indicação de que não irá contar com o médio Eduardo, e que pretende mesmo vender o brasileiro na próxima temporada. Ao que parece Eduardo tem algum interesse no estrangeiro e poderá mesmo sair pelo valor fixado no seu passe de sete milhões. Até ao momento Eduardo fez 21 jogos ao serviço do Sporting.

Noutra mão, o jornal Record avança que o treinador leonino pretende ficar com Wendel e usufruir dos seus serviços. Sendo uma das peças mais importantes do meio campo dos leões, o técnico e a SAD do Sporting estão em acordo que o jovem deve permanecer.

No entanto, o mesmo jornal diz também que no caso de uma oferta que chegue aos 30 milhões de euros, Frederico Varandas permite a saída do médio. O presidente do Sporting acredita que com esse valor se poderia ir ao mercado buscar um substituto para o lugar de Wendel.

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.