Imprensa Italiana coloca Benfica na frente corrida por Paquetá

Lucas Paquetá não fará parte dos planos do AC Milan na próxima temporada e Ralf Rangnick já deu ordem para venda do brasileiro, avança o Calciomercato. De acordo com a mesma fonte, o Benfica está na frente da corrida pelo médio.

O clube da Luz não é o único atrás do jovem brasileiro, mas segundo a imprensa italiana as águias estão em primeiro em relação às negociações por Paquetá. No entanto, é preciso ter em conta que o AC Milan tem interesse em Florentino, e aqui podem ser conjugadas várias cartas para as negociações.

A Fiorentina também está interessada no brasileiro e pretende um empréstimo de dois anos com opção de comprar. Contudo, visto que o Milan quer Florentino, o clube italiano pode usar Paquetá como trunfo para assegurar o médio português.

Paquetá chegou a Itália em janeiro de 2019, proveniente do Flamengo, a troco de 38,40 milhões de euros. Até ao momento fez 36 jogos e apontou um golo.

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.