Armando Evangelista é o novo treinador do Arouca

Promovido à Segunda Liga na secretaria, o FC Arouca anuncia agora Armando Evangelista como o novo treinador da equipa para as próximas duas épocas.

Com 46 anos, Armando comandou já o Vitória SC, o FC Vizela, o Varzim SC, o FC Penafiel e, mais recentemente, o UD Vilafranquense, onde acabou por disputar apenas 5 partidas (das quais conseguiu duas vitórias e três derrotas).

O técnico sucede, deste modo, a Henrique Nunes e promete um “futebol que conquiste pontos”, mas também “adeptos”, afirmando ainda que o principal objetivo do clube passará por regressar à Primeira Liga.

Prometeu ainda que se dará lugar a um “estudo minucioso” do atual plantel, não estando previstas, no entanto, “mudanças drásticas”.

 

Imagem: UD Vilafranquense

Duarte Rosa

"Alfacinha" de gema, sportinguista de coração. Desde o clube à seleção nacional, o amor pela bola está presente desde cedo. A licenciar-se em Ciências da Comunicação, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, esta paixão pela escrita e pelo futebol forma uma dupla interessante, que espera vir a agradar aos seus leitores.