Belenenses SAD integra seis sub-23 no contexto de treino da equipa principal

O Belenenses SAD  tem vindo a promover atletas de escalões inferiores para poderem evoluir num ambiente mais competitivo, aliando a essa situação e com o intuito de colmatar eventuais lesões ou castigos, estão inseridos no plano de trabalho da equipa principal, seis atletas do escalão de sub-23, que trabalham com um preparador fisico mas dentro do contexto de treino orientado pela equipa técnica.

Os pupilos de Petit regressam hoje ao trabalho mas ainda diante um contexto limitado, cumprindo a sessão de treino em regime de afastamento entre estes. A falta da realização de uma nova sessão de testes de despistagem à Covid-19, à qual é alheia a direcção do clube, está no cerne desta decisão de manter os atletas afastados.

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....