Filipe Osório de Castro e Rahim Ahamad abandonam a direção do Sporting

Por motivos pessoais e profissionais, Filipe Osório de Castro (vice-presidente) e Rahim Ahamad (vogal com a pasta internacional) deixam agora a direção do Sporting, consequência da pandemia COVID-19.

A estrutura leonina foi então reorganizada, ficando reduzida a quatro vice-presidentes e subindo André Cymbron ao cargo deixado por Ahamad (era, de resto, o seu suplente).

Foram também redistribuídas as pastas pelos vogais, nomeadamente Pedro Lancastre com o património, Alexandre Ferreira com sócios e museus, André Bernardo com a área comercial e marketing e Miguel Nogueira Leite com a área institucional.

“O clube agradece o esforço e a dedicação com que Filipe Osório de Castro e Rahim Ahamad encararam a missão de servir o Sporting Clube de Portugal e em particular o contributo que deram nestes últimos meses extremamente difíceis das suas vidas profissionais, nos quais nunca deixaram de contribuir ativa e positivamente para a gestão no nosso clube”, pode ler-se no comunicado dos leões.

Os dois representantes juntam-se assim a Miguel Cal, administrador do clube que também abandonou o seu cargo a 27 de março, tendo sido substituído por André Bernardo.

 

Imagem: Luís Manuel Neves

Duarte Rosa

"Alfacinha" de gema, sportinguista de coração. Desde o clube à seleção nacional, o amor pela bola está presente desde cedo. A licenciar-se em Ciências da Comunicação, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, esta paixão pela escrita e pelo futebol forma uma dupla interessante, que espera vir a agradar aos seus leitores.