Benfica anuncia compensação a detentores de Red Pass

O Benfica anunciou esta terça-feira, em forma de comunicado, que irá compensar os sócios detentores de lugares anuais, o chamado Red Pass, depois de ter sido “determinado que a I Liga será finalizada com a realização de jogos à porta fechada“.

Os encarnados esclarecem que “dada a impossibilidade de os sócios detentores de Red Pass assistirem aos cinco jogos que faltam” no estádio da Luz, o clube irá compensar estes adeptos com um “valor proporcional a esse número de jogos que não estarão abertos ao público“.

As águias explicam ainda que este valor “será de imediato adicionado à carteira virtual de cada detentor do lugar de época“, podendo “ser utilizado para pagamento de produtos Benfica”, como, por exemplo, “produtos oficiais, quotas de sócio e bilhetes“.

Os detentores de Camarotes e Executive Seats também serão compensados através da disponibilização de contrapartidas de valor proporcional aos cinco jogos que faltam disputar no Estádio da Luz, podendo esses valores ser usados no decorrer das próximas duas épocas desportivas“, conclui o comunicado.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.