Juniores potenciam o seu talento nas sessões de treino dos “crescidos”

O técnico do Tondela, Natxo González, promoveu três “miúdos” dos juniores à equipa principal, os médios Telmo Arcanjo e Tiago Nunes e o defesa-direito Tiago Almeida foram integrados nos trabalhos da equipa beirã e a euforia foi notória.

Nas redes sociais do clube ficaram registadas as palavras entusiastas dos três jovens de 18 anos, quando receberam a chamada. O defesa Tiago Almeida deixou claro que se sente integrado: “Foi um sentimento muito bom. Vou continuar a trabalhar para evoluir e ajudar. A equipa é fantástica e sinto-me integrado”, ciente da exigência avançou: “Trabalhar aqui é muito diferente, é um nível muito superior”

O médio-ofensivo Telmo Arcanjo, vincou que o objectivo é ganhar ritmo e confiança: “Aqui o ritmo é outro. Agora, o objetivo é ganhar andamento e poder ajudar”

Tiago Nunes, encarou a oportunidade como: “Um reconhecimento do bom trabalho nos juniores. agora é ganhar experiência com os mais velhos”

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....