DGS dá luz verde a nove estádios para a retoma dos jogos

Dos 15 estádios que eram candidatos a receber os jogos que restam jogar da Liga, a Direção Geral de Saúde deu luz verde a nove. A decisão por parte da DGS já foi reencaminhada para a Federação Portuguesa de Futebol e para a Liga Portugal. 

Desta feita, os estádios que estão aptos para receber jogos de imediato são os seguintes: Cidade do Futebol (Oeiras), Estádio D. Afonso Henriques (Guimarães), Estádio do Dragão (Porto), Estádio João Cardoso (Tondela), Estádio José Alvalade (Lisboa), Estádio do Marítimo (Funchal), Estádio Municipal de Braga, Estádio do Sport Lisboa e Benfica (Lisboa) e Portimão Estádio.

Em relação aos estádios do Bonfim (Setúbal), Capital do Móvel (Paços de Ferreira), Cidade de Barcelos, do Clube Desportivo das Aves (Vila das Aves), do Bessa (Porto) e do Rio Ave (Vila do Conde), a DGS afirmou que terão de ser feitas algumas correções para serem avaliados de novo pelas autoridades de saúde.

Recordamos que o recomeço da liga está agendado para 4 de junho.

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.