Bruno Paz tem propostas de clubes ingleses e brasileiros. Sporting já definiu preço

Bruno Paz, jovem médio que atua na equipa Sub-23 do Sporting, estará a ser seguido por um quarteto de clubes ingleses e brasileiros, tendo já os leões definido qual o valor pretendido para libertar o jogador.

Segundo avança esta quinta-feira A Bola, Reading, Nothingham Forest e Brentford, todos eles do Championship, bem como o Fortaleza, do Brasil estarão interessados na contratação do médio de 22 anos do Sporting.

A mesma fonte avança que o trio inglês quererá mesmo garantir o médio português a título definitivo e que o Sporting, sabendo deste interesse, já definiu o valor exigido para vender o seu atleta: três milhões de euros por 70% do passe do jogador. Já o clube brasileiro, o Fortaleza, estará interessado em garantir Bruno Paz a título de empréstimo.

Bruno Paz chegou a fazer a sua estreia pela equipa principal do Sporting em 2018, num jogo a contar para a fase de grupos da Liga Europa, frente aos ucranianos do Vorskla. O jovem era mesmo apontado como um jogador de grande potencial em Alcochete, mas sofreu uma grave lesão no início de 2019, uma rotura total do ligamento cruzado do joelho esquerdo, que o afastou dos relvados durante oito meses, até ao início deste ano.

 

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.