Já há data e hora para o regresso da Primeira Liga

Já se sabe o dia e a hora para o jogo que vai voltar a abrir, e continuar, a Liga NOS. Está agendado para o dia 3 de junho às 19h00 o primeiro jogo, que vai por frente a frente o Portimonense e o Gil Vicente.

Nesse mesmo dia irá acontecer mais uma partida que conta com um dos grande de Portugal. Depois do Portimonense contra o Gil Vicente, joga o FC Famalicão frente ao FC Porto pelas 21h15.

No dia seguinte jogam os outros dois grandes. O jogo que abre o segundo dia de retoma da Primeira Liga é o Benfica frente ao CD Tondela, às 19h15. Segue-se depois o Marítimo contra Vitória de Setúbal e a seguir o Vitória de Guimarães contra o Sporting CP.

Os restantes jogos irão realizar-se durante os dias seguintes. Recordamos que o FC Porto lidera a tabela classificativa com 60 pontos, e atrás está o Benfica a apenas um ponto dos dragões. Em terceiro está o Braga com 46 pontos, e em quarto o Sporting CP com 42.

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.