Milan quer Jovic por empréstimo até 2022

A vida de Luka Jovic continua sem ser fácil em Madrid e esta quinta-feira surgem relatos que os italianos do AC Milan estarão a negociar com o Real um empréstimo do jogador até 2022.

Segundo avança a imprensa italiana, as negociações entre as duas partes vão já adiantadas, estando o avançado sérvio que passou pelo Benfica no topo das prioridades dos rossoneri.

Estará assim em cima da mesa um contrato de empréstimo de duas temporadas, com opção de compra – cujo valor é ainda desconhecido – no final do mesmo.

Jovic chegou no verão passado a Madrid, proveniente do Eintracht Frankfurt, a troco de 60 milhões de euros, mas tarda a convencer os dirigentes blancos e tem estado no centro da polémica nos últimos tempos por ter furado a quarentena.

 

Fonte da Imagem: Record

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.