Nani sugeriu e o Manchester United avança para a contratação de Nuno Mendes

Nuno Mendes está a despertar o interesse dos tubarões europeus, apesar de ainda não se ter estreado pela equipa principal, e o Manchester United estará a preparar uma oferta pelo jovem. A culpa pode mesmo ser de Nani.

Segundo avança este sábado o diário britânico Daily Star, os red devils estarão dispostos a oferecer mais de dez milhões de euros pelo jovem lateral esquerdo de 17 anos, que termina contrato com o Sporting em junho de 2021.

O interesse do Manchester United no jovem lateral já não é novo, tendo este surgido pela primeira vez nas conversações entre as duas equipas já em janeiro, aquando das negociações para a ida de Bruno Fernandes para Old Trafford.

Apesar desse interesse, a mudança de Nuno Mendes acabou por não acontecer. Contudo, este permaneceu referenciado pelo Manchester United, depois do técnico da equipa Ole Gunnar Solskjaer ter recebido boas indicações da parte de Nani, antigo jogador do Sporting que atua agora no Orlando City.

A mesma fonte avança que o United não está sozinho na corrida pelo lateral que foi agora integrado nos trabalhos da equipa principal, sendo também seguido por equipas espanholas e italianas. Este interesse terá mesmo levado o lateral a rejeitar uma primeira abordagem de renovação dos leões.

 

Fonte da Imagem: Record

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.