Inter de Milão quer contratar Cavani

O Inter de Milão quer contratar o avançado Edinson Cavani, – cuja ligação ao Paris Saint-German termina em junho deste ano -,  oferecendo-lhe um vínculo de três temporadas.

L’Equipe e a Gazzetta dello Sport adiantam que os nerazzuri estão dispostos a pagar ao atleta um salário de cerca de 7,5 milhões anuais (mais bónus), para o convencer a mudar-se para Itália.

Apesar de o sul-americano ser o melhor marcador da história do atual campeão francês, as hipóteses de uma eventual renovação são remotas, uma vez que o clube “gaulês” quer oferecer um contrato de curta duração e o jogador de 33 anos prefere um vínculo mais longo. Por este motivo, o Newcastle, o Manchester United e o Atlético de Madrid também estão atentos à situação do uruguaio.

Esta época, Cavani já marcou sete golos em 22 encontros disputados, sendo que apesar de a época ter sido dada por terminada em França, o clube parisiense ainda se encontra a disputar a Liga dos Campeões.

Rui Simão da Costa

Um jovem de 24 anos, natural de Coimbra, reunindo através do jornalismo desportivo, o gosto pela escrita e pelo futebol.