Na Catalunha, há seis jogadores para venda

Será que dadas as circunstâncias vamos ter um mercado agitado? A verdade é que todos os clubes estão com necessidade de fazer dinheiro e os gigantes não fogem à regra.

Na Catalunha fala-se em seis jogadores que estão para venda do Barcelona, incluíndo o português Nélson Semedo. O dinheiro servirá para reinvestir em reforços.

Para além do lateral português não entrar nas contas do clube espanhol, também os laterais Junior Firpo, Moussa Wague (emprestado ao Nice), o defesa-central Jean-Chair Todibo (emprestado ao Schalke 04), Rafinha (emprestado ao Celta) e o médio chileno Arturo Vidal estão no mercado.

João Estanislau

Com uma licenciatura em Comunicação Empresarial pelo ISCEM e duas pós-graduações em Gestão e Marketing do Desporto pelo INDEG-ISCTE e Director Técnico Desportivo pela a Universidade Europeia, trabalhei recentemente para o jornal online Leonino.pt. Participo ainda no programa Overlappings e Basculações, no canal de Youtube Vamos Falar de Futebol 10, todas as terças-feiras, a partir das 21h00. Sempre ligado ao futebol e à comunicação, pretendo partilhar contigo a minha visão do desporto rei. Fica atento!