André Almeida em dúvida para o regresso da Primeira Liga

O lateral direito e capitão do Benfica André Almeida é, a precisamente uma semana do regresso da Primeira Liga, a principal dor de cabeça para o treinador das águias Bruno Lage.

Tem sido uma época complicada para o internacional português, que tem vindo a ser atormentado por várias e longas lesões e está sem jogar desde o passado mês de fevereiro, pelo que a titularidade no jogo frente ao Tondela deverá ser entregue a Tomás Tavares.

Segundo avança esta quinta-feira o diário Record, o defesa de 29 anos está ainda muito longe do ritmo dos sesu restantes colegas e, consequentemente, do nível ideal para a fase derradeira da época, o que preocupa a equipa técnica.

André Almeida já foi por quatro vezes afastado dos relvados na presente temporada. A mais longa foi mesmo a última quando sofreu um traumatismo no tornozelo direito, em fevereiro, que o afastou de sete partidas.

 

Fonte da Imagem: Twitter Benfica

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.