Liverpool abandona Werner depois de saber as exigências do Leipzig

O Liverpool terá desistido das negociações por Timo Werner depois de conhecer os valores que o clube alemão pretende pelo ponta de lança, avança o Mirror. Werner era o avançado que estava no topo da lista de contratações de Klopp. 

Segundo o jornal britânico, o clube inglês afastou-se das negociações depois de saber que o avançado alemão só sai pelo valor fixo na cláusula de rescisão. O Leipzig só deixa sair Werner pelos 60 milhões de euros que constam na sua cláusula.

No entanto, devido à crise que vivemos provocada pelo vírus, o Liverpool não aceita ir além dos 33,4 milhões de euros. Além disso, os “reds” estimam sofrer várias perdas ao longo do próximo ano, e por isso não podem fazer uma “loucura” no mercado de transferências.

Recorde-se que o Liverpool estava disposto a vender três jogadores para agarrar o avançado de 24 anos. Shaquiri, Harry Wilson e Grujic eram os eleitos para sustentar a contratação de Werner.

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.