Nani oferece 50 computadores a alunos carenciados da Amadora

Nani ofereceu 50 computadores portáteis ao Agrupamento de Escolas Cardoso Lopes, na Amadora, onde estudou, para serem distribuídos a alunos carenciados, que precisam de garantir o ensino à distância através da internet, face à pandemia de Covid-19.

“No âmbito da pandemia do Covid-19, Nani tomou a iniciativa de nos oferecer cinquenta computadores portáteis que estão a ser colocados ao serviço dos nossos alunos sem acesso a meios tecnológicos, para garantir o sucesso da medida do Ensino à Distância, a qual visa manter os alunos ligados à escola, promovendo-se a continuidade das aprendizagens, após o seu encerramento ocorrido em 16 de março de 2020”, lê-se num comunicado do agrupamento de escolas em questão.

“Como ex-aluno das escolas que integram hoje o nosso Agrupamento conhece muito bem a nossa comunidade e as dificuldades que lhes estão associadas, nomeadamente, as económicas e sociais”, acrescentou o agrupamento onde Nani, jogador do Orlando City, estudou.

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.