OFICIAL: Berço SC apresenta os primeiros reforços

O Berço Sport Clube oficializou esta sexta-feira, a chegada dos dois primeiros reforços para a próxima época desportiva. O emblema que milita no campeonato de Portugal deu a conhecer os nomes de dois elementos para o sector defensivo sendo que, impera em ambos ( guardião Pedro Freitas e o defesa Dani Coelho), a vasta experiência.

 

O guardião Pedro Freitas foi o primeiro rosto a ser apresentado pelos vimaranenses. Formado no Vitória Sport Clube, a época transacta representou o Fafe tendo realizado 20 jogos ao serviço destes. Tem a insígnia de campeão Europeu de Sub-17 em 2003. Experiente guardião de 33 anos tem sido considerado por diversas vezes, como o melhor na sua posição em exercício no campeonato de Portugal.

Pedro Freitas de 33 anos leva com ele a qualidade técnica e a vasta experiência

 

Dani Coelho foi o segundo reforço apresentado. É conhecido como um experiente defesa-direito com passagens por clubes das I e II ligas, conta ainda no seu currículo com uma experiência internacional representando o CFR Cluj da Roménia, na época de 2015/16. A temporada passada vestiu as cores do GS Loures onde cumpriu 20 jogos e assinou um golo. Dani Coelho estará às ordens do mister Manuel Machado, que bem conhece dos tempos em que trabalhou com este, no Sporting Clube de Braga.

Com experiencia internacional e passagens pela I e II ligas, Dani Coelho trará solidez ao sector defensivo

 

 

FOTOS: retiradas da página de Facebook do Berço SC

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....