PSG oficializa contratação de Mauro Icardi

O Paris Saint-Germain oficializou este domingo a contratação a título definitivo do avançado argentino Mauro Icardi.

O jogador encontrava-se emprestado aos campeões franceses pelo Inter de Milão e já tinha expressado por várias vezes a sua vontade de permanecer em Paris, confirmando-se agora a transferência.

O Inter confirmou a venda de um jogador num curto comunicado e nas suas redes sociais relembrou os seis anos em que o internacional argentino esteve ao serviço do clube. Já o PSG oficializou a contratação e confirmou a assinatura de um contrato válido até 2024 com o avançado de 27 anos.

Quanto aos valores envolvidos, esses ainda não foram oficializados, mas a imprensa italiana avança este domingo que os milionários de Paris terão desembolsado 50 milhões de euros para garantir Mauro Icardi a título definitivo.

 

Fonte da Imagem: Twitter Paris-Saint Germain

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.