Vitória FC reforça o departamento de scouting com um rosto bem conhecido dos sadinos

O Vitória Futebol Clube apresentou hoje o novo responsável pelo departamento de scouting. Trata-se do setubalense Tiago Teixeira, que regressa ao clube onde tinha desempenhado a função de observador, na época desportiva de 2009/10.

O novo “chief-scout” dos sadinos assumirá também, toda a coordenação do Scouting da formação. Aos 38 anos, Tiago Teixeira conta no seu currículo desportivo de treinador -adjunto com passagens por emblemas como Atlético CP, Pinhalnovense, Olhanense e Belenenses SAD. Traz com ele a experiência conquistada em dois anos como scout no FC Barcelona, e ainda no que concerne à experiência além fronteiras, passou pelo Al Taawon da Arábia Saudita e na última temporada, representou o Hatta Club dos Emirados Árabes Unidos.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....