Jovem de 16 anos do Vitória SC cobiçado em Barcelona e Madrid

Imprensa espanhola destaca as qualidades de Herculano Nabian e avança interesse de alguns clubes europeus no jovem atleta de 16 anos, do plantel de juvenis do Vitoria SC.

O jornal AS compara o ponta de lança vimaranense a Romelu Lukaku e salienta que Real Madrid e Barcelona, têm observado o desempenho do atleta, estando interessados na sua contratação.

O jovem formado no Algueirão, passou ainda pela formação do Belenenses, e nas duas últimas épocas tem estado ao serviço do Vitória SC onde já assinou mais de 50 golos em jogos oficiais.

Segundo a informação do diário espanhol, o emblema de Guimarães está a enveredar esforços para reforçar o contrato com o jogador, de modo a prevenir o interesse “alheio” de grandes nomes europeus e até do SL Benfica e FC Porto.

FOTO: Retirada do site do Vitória SC

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....