Tonali deu uma “nega” aos milhões de Barcelona e PSG

Massimo Cellino, o presidente do Brescia, abriu o jogo sobre as várias propostas que diz ter recebido por Sandro Tonali, revelando e até as preferências do prodígio italiano. O Barcelona ofereceu 65 milhões de euros, mais dois jogadores, mas tal proposta não convenceu Tonali.

“A Fiorentina está pronta para tentar, mas o destino dele está selado. Antes da Covid-19, o Barcelona ofereceu 65 milhões de euros mais dois rapazes muito interessados, valorizados em 7,5 milhões cada um. Um era um jogador defensivo”, disse Massimo Cellino, acrescentando que os responsáveis catalães “não gostaram” da resposta do Brescia.

Nem o Paris Saint-Germain, ao que tudo indica, parece ter caído no goto do médio de 20 anos. Ficar em Itália é a preferência de Sandro Tonali.

“O Nasser [Al-Khelaifi, presidente do PSG] gostaria de o ter em Paris, escreveu-me ainda hoje, mas ele não quer ir para França. Inter e Juventus são os destinos que ele prefere. De Laurentiis [presidente do Napoli] ofereceu-me 40 milhões de euros”, revelou o presidente do Brescia.

 

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.