Wendel enfrenta paragem de duas semanas

A Liga NOS está prestes a recomeçar e Rúben Amorim já sabe que não poderá contar com o médio brasileiro Wendel para o retomar da competição. Agora, sabe-se que este ficará fora dos relvados cerca de duas semanas.

Segundo avança esta terça-feira o diário desportivo nacional O Jogo, a lesão contraída pelo jogador no último sábado, traumatismo no joelho direito com afectação do ligamento colateral medial (lateral interno), não é grave, mas estará a levar o departamento médico leonino a proceder com cautelas acrescidas face a tratar-se de um ligamento.

Assim sendo, o jogador deverá estar fora dos relvados por duas semanas, falhando assim as duas próximas jornadas dos leões do campeonato, nomeadamente, a ida a Guimarães já no próximo dia 4 de junho e a receção ao Paços de Ferreira a 12 de junho.

A mesma publicação aponta assim o jovem médio canarinho Matheus Nunes ao lugar de Wendel, habitual titular na equipa do Sporting.

 

Fonte da Imagem: Twitter Wendel

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.