Oficial: Jorge Jesus continua no Flamengo à conquista do Brasil

“Digam à Nação que fico”. Foi assim, através da sua página oficial do Instagram, que Jorge Jesus anunciou que chegou a acordo com o Flamengo para a renovação do seu contrato.

Depois de várias semanas e de grande especulação sobre a possível saída de Jorge Jesus do comando técnico do Mengão, enfim que se fez fumo branco e se deu assim fim a esta novela. O técnico português renovou com o clube brasileiro até junho de 2021.

O último vínculo do treinador com o Flamengo terminava nos próximos dias e muito se falava da possibilidade de este abandonar o clube, com clubes como o Newcastle a surgirem entre o rol de interessados na sua contratação.

Contudo, durante a madrugada desta quarta-feira o técnico tranquilizou a massa adepta do Flamengo e pediu mesmo para avisarem a nação que ali ficará, pelo menos, mais um ano.

“Os meus representantes chegaram a um acordo hoje com diretoria do Flamengo para a renovação do meu contrato por mais um ano. As minhas relações de amizade com todos jogadores, estrutura do clube e Nação Rubro-Negra foram determinantes para tocar o meu coração e falaram mais alto na minha decisão. Obrigado a todos pelo carinho, pelo reconhecimento e apoio ao nosso trabalho”, escreveu Jorge Jesus na mesma publicação.

Jorge Jesus chegou ao Brasil há sensivelmente um ano e desde aí conquistou o clube e o país por completo com os seus resultados desportivos, vencendo uma Taça Libertadores, uma Recopa Sudamericana, Campeonato Brasileiro e Supercopa do Brasil.

https://www.instagram.com/p/CA9NVR8lmJk/?utm_source=ig_embed

 

Fonte da imagem: Twitter B24PT

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.