Wolverhampton de olho em Rodrigo Fernandes

A armada portuguesa do Wolverhampton poderá estar prestes a aumentar, depois de surgirem relatos que a turma comandada por Nuno Espírito Santo estará interessada na contratação da jovem promessa do Sporting, Rodrigo Fernandes.

Depois de nos últimos tempos muito se ter falado do interesse dos Wolves em João Palhinha, médio atualmente emprestado pelo Sporting ao Sporting de Braga, haverá agora outro alvo português no radar da formação inglesa.

Segundo avança esta quarta-feira o diário desportivo nacional O Jogo, o Wolverhampton estará fortemente interessado no médio de 19 anos Rodrigo Fernandes, que é agenciado por um bem conhecido do clube inglês, Jorge Mendes, que estará a intermediar o negócio.

A mesma fonte avança mesmo que os Wolves já terão feito uma proposta pela jovem promessa leonina e que essa terá sido do agrado da SAD do Sporting: 10 a 12 milhões de euros. Ainda segundo O Jogo, o Sporting estará de acordo com este valor mesmo sabendo do potencial deste jovem, uma vez que significaria um bom encaixa financeiro para o clube.

Rodrigo Fernandes é visto como uma das maiores promessas do clube leonino, sendo uma presença constante nos trabalhos da equipa principal. Esta temporada já fez a sua estreia na Liga Europa, bem como duas partidas na LIga NOS.

A confirmar-se esta mudança para Inglaterra, juntar-se-ia à equipa mais portuguesa da Premier League, que conta já com Rui Patrício, Rúben Vinagre, Bruno Jordão, João Moutinho, Rúben Neves, Pedro Neto, Daniel Podence e Diogo Jota, além da equipa técnica comandada por Nuno Espírito Santo.

 

Fonte da Imagem: Maisfutebol – IOL

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.