Pinto da Costa: “Estou solidário com os jogadores do Benfica”

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, mostrou este sábado estar “solidário com os jogadores do Benfica” face ao ataque ao autocarro que estes sofreram na quinta-feira passada.

Em declarações aos jornalistas à saída do estádio, naquele que é o primeiro dia das eleições presidenciais dos dragões, o dirigente máximo portistas realçou ainda a necessidade de punir os indivíduos responsáveis pelo ataque ao autocarro da equipa.

O vandalismo é sempre de criticar, venha de onde vier e seja onde for. Tenho de repudiar. Estou solidário com os jogadores do Benfica. Espero que os indivíduos que fizeram esse ato cobarde sejam devidamente castigados“, afirmou Pinto da Costa.

 

Fonte da Imagem: A Bola

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.