Wolves de olho em defesa da Juventus

Daniele Rugani tem sido ligado ao Wolverhampton, com o técnico português Nuno Espírito Santo interessado em contar com o central italiano no seu plantel.

De acordo com o Tuttosport, a Juventus poderá estar disponível para negociar o passe do central de 25 anos, pela falta de utilização que o mesmo tem tido esta temporada. Acrescente-se que em grande parte dos negócios que o clube italiano procura realizar, Rugani tem sido frequentemente referenciado como “moeda de troca”.

O central apenas jogou sete vezes pela Juventus esta temporada e seria uma aquisição astuta para o clube inglês, que conta com poucas opções para o eixo da defesa, especialmente considerando que Nuno Espírito Santo utiliza três centrais regularmente.

 

Fonte da Imagem: Twitter Wolverhampton

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautifull Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.