Esteve perto de assinar pelo Sporting, mas agora surge no radar do Manchester United

No passado mercado de inverno Thiago Almada, jovem promessa do Vélez Sarsfield, da Argentina, este muito perto de assinar pelo Sporting, mas agora surgem relatos que este é o novo alvo do Manchester United.

Segundo avança o diário argentino Marca Claro, depois de o Vélez ter rejeitado os valores envolvidos na proposta que unia Manchester City e Sporting, são agora os red devils quem se estará a posicionar na frente da corrida para garantir os préstimos deste jovem médio criativo.

A mesma fonte refere que Thiago Almada é visto em Old Trafford como o “novo Messi” e que, por isso mesmo, o clube inglês estará pronto a pagar a cláusula de rescisão desta jovem promessa, que está fixada nos 21 milhões de euros.

Certo é que o interesse neste jogar está em alta, depois de já ter sido associado no passado a grandes tubarões europeus, como o já referido Manchester City, o Atlético Madrid ou o Barcelona.

Apesar de apenas contar com 19 anos, Thiago Almada soma já 46 jogos e nove golos ao serviço da equipa principal do Vélez Sarsfield, clube onde fez toda a sua formação.

 

Fonte da Imagem: Renascença

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.