Oficial: Rabiola é reforço do Fafe

Conta com passagens por equipas como o Sporting de Braga, Vitória de Guimarães e FC Porto, mas a carreira de Rabiola deu muitas voltas e o avançado foi esta segunda-feira oficializado como reforço do AD Fafe, do Campeonato de Portugal.

O avançado que conta agora com 30 anos fez toda a sua formação ao serviço do Vitória de Guimarães, até que rumou ao Dragão em 2007/08. Contudo, nunca convenceu de azul e branco e desde aí chegou a representar equipas como o Olhanense, Desportivo das Aves, Braga e até pelos polacos do Piast Gliwice, em 2013/14.

No entanto, desde aí tem vindo a representar equipas de escalões mais baixos – salvo uma passagem pelo Paços de Ferreira, onde nem chegou a jogar – e na temporada passada esteve ao serviço do FC Felgueiras 1932 e do Vizela, onde totalizou 20 jogos e 12 golos.

Agora, irá representar os minhotos do AD Fafe e prosseguir a sua carreira no Campeonato de Portugal, em busca de regressar a maiores palcos.

Rabiola é o segundo reforço do AD Fafe nos últimos dias, depois de terem oficializado a contratação do extremo Jorginho, proveniente do Merelinenses FC.

 

Fonte da Imagem: Record

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.