João Mário perto de juntar-se a Villas-Boas

O médio português está interessado em trabalhar com o técnico eleito o melhor do ano em França, pelos seus feitos com o Marselha, catapultando o clube para o segundo lugar, regressando à Liga dos Campeões.

O olheiro Bastien Cordoléani revelou esta possibilidade em declarações ao portal Maritima Medias, indicando que João Mário gostava de trabalhar com André Villas-Boas: “Há contactos entre o jogador, que está interessado em trabalhar com Villas-Boas, e o Marselha”.

A mesma fonte acrescentou que apenas as dificuldades financeiras do clube francês podem travar o negócio, “O negócio pode ficar feito até ao final de junho, se houver um acordo com o Inter. Depois, teremos de prestar atenção ao fair play financeiro devido aos problemas financeiros do clube.”

Fora das opções do Inter para 2020/21, João Mário tinha agradado os russos do Lokomotiv com as suas prestações esta temporada. Contudo, por motivos financeiros, o clube não conseguirá adquirir o passe do jogador, abrindo a possibilidade para este encontro de portugueses em Marselha.

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautiful Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.