Beira-Mar promove quatro juniores ao escalão principal

O Sport Clube Bera-Mar iniciou a construção do plantel para a próxima época, com a apresentação de quatro reforços vindos do seu plantel sub-19. O emblema do campeonato de Portugal acredita no potencial da sua “cantera”  e nesse sentido, o mister Ricardo Sousa terá ao seu dispor três reforços para o sector ofensivo e um jovem guardião que evoluirá também na equipa principal.

O mister de 41 anos continua a merecer a confiança da direcção e renovou com o clube por mais uma época desportiva continuando assim, a desenvolver o bom trabalho que vinha demonstrado.

 

O avançado de 19 anos na época transacta assinou 4 golos nos sub-19.

 

O ponta de lança formado no Gafanha chegou ao Beira-Mar na última temporada e rubricou 6 golos, nos 16 jogos realizados pelos juniores do emblema de Aveiro.

 

O avançado de 18 anos joga com facilidade nos dois corredores laterais. No juniores do Beira-Mar cumpriu 22 jogos e foi o autor de sete golos.

 

O guardião de 19 anos na época que findou havia sido transferido dos juniores do Tondela para o emblema de Aveiro. Na próxima temporada irá evoluir com a equipa principal.

 

 

FOTOS: retiradas da página de Facebook do SC Beira-Mar

 

 

 

 

 

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....