Lazio também está de olho em Florentino

A Lázio, que tem estado em destaque pelos lados de Itália, está a desenvolver um projeto europeu e conta com Florentino. A informação é avançada pela Radiosei.

Florentino continua a conquistar terreno para lados Italianos. Depois do interesse do AC Milan, a Lazio entra também na corrida pelo médio depois do Benfica mostrar interesse em negociar pelo internacional português. O clube italiano prepara uma oferta à volta dos 30 milhões de euros pelo médio defensivo.

Segundo a mesma fonte, a Lazio já tem interesse por Florentino há algum tempo, mas só depois das águias terem dado via verde para negociar por Florentino é que os romanos colocaram o médio na agenda.

Além de Florentino, Marash Kumbulla (Hellas Verona), Phillipe Max (Augsburgo) e Luis Suárez (Watford) também fazem parte do projeto europeu da equipa que está apenas a um ponto da Juventus, líder da Serie A, no campeonato.

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.