Nápoles interessado em Tomás Tavares

Apesar da grande maioria dos campeonatos ainda estar agora a serem retomados, surgem já vários rumores de interesse de equipas em reforçar os seus plantéis. Um dos últimos foi o nome de Tomás Tavares, associado aos italianos do Nápoles.

Segundo avançou esta quinta-feira à noite a Sky Sports Italia, os napolitanos estão interessados em reforçar o seu setor defensivo face à possibilidade do lateral argelino Faouzi Ghoulam sair neste próximo mercado de transferências e vêem no jovem lateral das águias uma boa hipótese.

A mesma fonte avança mesmo que os napolitanos estarão dispostos a desembolsar cerca de 15 milhões de euros para tentar a contratação do defesa encarnado.

Apesar deste alegado interesse, o jovem de apenas 19 anos não é o único nome avançado para este lugar, sendo que a mesma fonte fala ainda do nome Michal Karbownik, defesa do Legia Varsóvia, que já chegou a ser apontado ao Sporting.

Tomás Tavares tem sido despoletado esta temporada na equipa principal do Benfica, aproveitando as várias lesões sofridas por André Almeida. No total, leva já 25 jogos de águia ao peito, incluindo cinco na Liga dos Campeões.

 

Fonte da Imagem: Twitter Tomás Tavares

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.