Além de Adama, Liverpool está interessado num português do Wolverhampton

Apesar do seu domínio no campeonato esta época, onde leva já 25 pontos de avanço do Manchester City, o Liverpool continua à procura de reforçar o seu plantel e estará interessado numa dupla do Wolverhampton.

O interesse dos campeões europeus no extremo espanhol Adama Traoré era já conhecido, mas agora surgem relatos da imprensa britânica que este não é o único jogador da equipa treinada por Nuno Espírito Santo que interessa a Jurgen Klopp.

Segundo avança este sábado o The Sun, o Liverpool está também interessado no internacional português Rúben Neves, por forma a reforçar o seu meio-campo para a temporada 2020/21. Em causa estará a proximidade do fim do contrato de Giorginio Wijnaldum (que termina o seu contrato em 2021) e a dúvida quanto às exibições do maliano Naby Keita.

Segundo a mesma fonte, os reds estarão mesmo disposto a cometer uma “loucura” para garantir a dupla de jogadores do clube mais português da Premier League, desembolsando mais de 100 milhões de euros pelos dois.

O conjunto de Anfield estará disposto a dar qualquer coisa como 50 milhões de libras, o equivalente a cerca de 55,7 milhões de euros, para garantir o médio português e ainda mais 60 milhões de euros, cerca de 66,9 milhões de euros, para garantir Adama Traoré, totalizando assim 110 milhões de libras, ou seja, 122,6 milhões euros.

 

Fonte da Imagem: Twitter Rúben Neves

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.