Vanessa Marques está de saída do SC Braga

A internacional portuguesa Vanessa Marques anunciou através das redes sociais que está de saída do SC Braga, após quatro anos de ligação ao emblema minhoto.

 A atleta de 24 anos revelou estar “orgulhosa e muito feliz por ter contribuído e por ter ficado na história do clube pela conquista do Campeonato, Supertaça e presença na Liga dos Campeões feminina”.

A médio lusitana agradeceu a todas as pessoas com quem teve “a oportunidade e o privilégio” de trabalhar nos últimos anos, que contribuíram para o seu “crescimento a nível profissional”.

“Por fim, um enorme obrigado a todos os adeptos que desde o primeiro dia me fizeram sentir em casa, e que acompanharam o meu trajeto. Agradecer pelas demonstrações de carinho e afeto que recebi e continuo a receber. Chegou o momento de um novo ciclo e novas aventuras!”, concluiu a jogadora.

Vanessa Marques chegou aos “Guerreiros do Minho” em 2016 e logo se afirmou como uma das principais figuras da equipa. Na temporada passada, a jovem atleta foi considerada a melhor jogadora do campeonato nacional, prova conquistada pela turma nortenha.

Na presente época, a internacional portuguesa marcou 12 golos em 25 partidas e teve a oportunidade de se estrear na Liga dos Campeões Feminina, antes do término forçado das provas.

 

Fonte da imagem: Tribuna Expresso

Rui Simão da Costa

Um jovem de 24 anos, natural de Coimbra, reunindo através do jornalismo desportivo, o gosto pela escrita e pelo futebol.