Estádio Conde Dias Garcia renovado por adeptos da Sanjoanense

O Estádio Conde Dias Garcia, casa da AD Sanjoanense, teve uma parte das suas bancadas pintada por um conjunto de adeptos do clube.

O que começou como uma conversa ao jantar entre os pais da geração de 2003 do emblema de São João da Madeira acabou por se transformar num autêntico movimento. Após juntarem 540 euros para material de pintura, meteram mãos à obra, limpando e dando nova cor às bancadas.

A ideia acabou por se espalhar, pelo que contaram ainda com a ajuda, não só de membros da “Força Negra”, a claque dos alvinegros, mas também de dois atletas do plantel sénior: o médio Paulinho e o guarda redes Diogo Almeida.

A equipa disputa atualmente o Campeonato de Portugal e procura agora arranjar parcerias por forma a comprar mais tinta para concluir o trabalho no resto do estádio.

Através das redes sociais, o clube publicou algumas fotos que demonstram o trabalho realizado.

O antes…
…e o depois.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O emblema pintado num dos topos também ganhou nova cor
O calor não desmotivou os adeptos a ajudar.

 

Imagens: Associação Desportiva Sanjoanense

 

Duarte Rosa

"Alfacinha" de gema, sportinguista de coração. Desde o clube à seleção nacional, o amor pela bola está presente desde cedo. A licenciar-se em Ciências da Comunicação, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, esta paixão pela escrita e pelo futebol forma uma dupla interessante, que espera vir a agradar aos seus leitores.