Rui Vitória tem proposta de 2,5 milhões de euros anuais do Fenerbahçe

Depois de ter abandonado o continente europeu, e o Benfica, no início de 2019 e ter rumado aos árabes do Al Nassr, a aventura asiática de Rui Vitória poderá estar perto de chegar ao fim, com os turcos do Fenerbahçe interessados em adquirir o técnico português.

Segundo o diário Goal, o clube turco quer contar com o treinador português para a época 2020/21 e já terá mesmo feito uma proposta junto dos representantes de Rui Vitória, oferecendo 2,5 milhões de euros anuais.

Rui Vitória chegou à Arábia Saudita no início de 2019, para tomar o comando técnico do Al Nassr, onde, desde aí, totalizou 36 vitórias em 55 jogos e conquistado uma Liga e uma Supertaça da Arábia Saudita. O seu contrato com a formação árabe termina este verão, o que facilitaria uma mudança de clube.

Esta poderá ser assim a segunda aventura internacional do técnico português, que em Portugal já treinou o Benfica, o Paços de Ferreira, o Vitória de Guimarães e o Fátima, entre outros.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.