Além do Nápoles, Tomás Tavares tem também pretendente de peso na Alemanha

Apesar de estar apenas a cumprir a sua primeira temporada enquanto sénior, Tomás Tavares tem vindo a crescer na equipa principal do Benfica e os interessados em garantir os seus préstimos vão aumentando.

Depois de na semana passada o nome do lateral de 19 anos ter sido associado aos italianos do Nápoles, surgem agora relatos que haverá outro pretendente de peso, desta vez proveniente da Alemanha.

Segundo avança este sábado o diário desportivo nacional Record, o Bayern Leverkusen estará interessado em Tomás Tavares e já terá mesmo realizado alguns contactos exploratórios para aferir a disponibilidade do Benfica em vender uma das suas pérolas da formação.

Tomás Tavares tem vindo a aproveitar esta temporada, e as várias lesões que André Almeida vai tendo, para se afirmar no panorama do futebol nacional. No total, em 2019/20, leva já um total de 25 jogos de águia ao peito, incluindo cinco partidas na Liga dos Campeões.

 

Fonte da Imagem: Twitter Benfica

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.