Paulo Gomes: “Feliz pelo momento e confiante num crescimento sustentado do clube”

O presidente do Vitória Futebol Clube, Paulo Gomes, oficializou a parceria com o Kartódromo Internacional de Palmela, num acordo que permite aos sadinos terem um complexo desportivo com um campo de treinos.

O protocolo válido por oito anos irá acrescentar qualidade à estrutura de treino do clube, tendo sido assinado esta sexta-feira, no Estádio do Bonfim, pelo Presidente Paulo Gomes, pelo Vice-presidente Sérgio Casal e pelos responsáveis do KIP, Ana Barroso e João Barroso.

A noticia alegra as hostes do emblema de Setúbal e todos os adeptos que muito ansiavam para que o clube tivesse infra-estruturas nesse sentido. As obras já avançaram em Palmela, num local que conta com um relvado natural e várias estruturas de apoio á equipa principal.

A inauguração está prevista acontecer no decorrer da próxima época desportiva e é sem duvida uma medida que enaltece a actual direcção que na palavras do presidente avança: “Não tenho dúvidas de que este é um grande passo desde que chegámos ao Vitória. Face às conhecidas lacunas existentes nas infra-estruturas que possam dar suporte à estrutura profissional, este é um acontecimento muito importante para nós, pois vai permitir-nos construir o nosso complexo de treinos. Este novo espaço irá dar-nos outras possibilidades, poupando assim o relvado do nosso estádio”

O projecto está orçamentado em 300 mil euros, cabendo aos sadinos uma factura inferior a 100 mil euros.

O responsável pelo kartódromo é um adepto inquestionável do Vitória e foi peremptório no momento de contribuir: “Como alentejano que sou, já corri o mundo quase todo. No entanto, sempre gostei muito de Setúbal e tive a felicidade de vir para aqui e conhecer estas gentes. Tenho todo o prazer e orgulho em ajudar o Vitória FC, que é o meu clube de opção. Gosto muito do clube, tenho todo o gosto de estar aqui com o Presidente e estarei sempre disponível para ajudar no que for preciso”,

O número um dos sadinos retorquiu alegando estar muito satisfeito com o acordo celebrado ente as partes: “Um agradecimento muito especial pela forma como fomos tratados e pelo modo com que o Kartódromo sempre viu esta parceria. Vamos dar uma imagem positiva e podem contar connosco para tudo o que precisarem. O Vitória não é só um parceiro, é também um amigo”

 

Foto: retirada da conta oficial do Vitória FC no Twitter

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....