Carvalhal pode estar de regresso a Inglaterra

Clube inglês sonda o técnico português, que está em final de contrato com o Rio Ave.

Segundo o jornal Record, Carlos Carvalhal pode regressar a solo britânico, desta feita para orientar o Norwich. Com o contrato a finalizar no fim desta época, o treinador já afirmou que não fecha a porta a nenhum desafio, quer seja em Portugal ou no estrangeiro.

De momento, o Rio Ave de Carlos Carvalhal está a caminho de uma época que promete ficar para história, a equipa de Vila do Conde ocupa a sexta posição do campeonato português, pratica um futebol agradável e ainda está na luta pelo quarto posto.

Por outro lado, o Norwich é o último classificado da Premier League e está a seis pontos da linha de água. Contudo, caso se verifique uma descida para o segundo escalão do futebol inglês, isso não será problema para o técnico português, que já está habituado ao campeonato, pois, por lá treinou Sheffield Wednesday e o Swansea.

Alexandre Ribeiro

Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendi, vivi e vibrei com o desporto rei. A licenciar-me em Ciências da Comunicação na FCSH da Universidade Nova de Lisboa. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espectáculo fora das 4 linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.