Cláudio Ramos volta a ser associado ao Sporting

Cláudio Ramos, guarda-redes do CD Tondela, tem vindo a ser um dos melhores guardiões do campeonato português nos últimos anos e isso tem levado ao interesse de vários clubes, incluindo o Sporting.

Segundo avança este domingo o diário desportivo A Bola, os leões terão voltado a mostrar interesse no guarda-redes português, que está em final de contrato com os tondelenses.

A mesma publicação avança que Cláudio Ramos é visto como uma alternativa de qualidade, face à sua experiência e situação contratual, a Luís Maximiano, que tem vindo a ser associado a vários tubarões europeus.

Apesar desta hipótese, o guarda-redes do CD Tondela não é o único na lista dos leões, surgindo novamente referenciado o nome do guardião sueco Robin Olsen, que está emprestado pela AS Roma ao Cagliari.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.