Gasperini anseia pela presença dos adeptos nos estádios da Liga dos Campeões

Gian Piero Gasperini manifestou um sentimento de esperança no sentido da UEFA permitir a presença de publico, na “final a 8” da Liga dos Campeões, que se realizará em Portugal.

O técnico da Atalanta em declarações após a vitória da sua equipa ao Sassuolo (4-1), salientou a importância de estar presente nesta elite de oito clubes e nesse sentido, tem esperança em que os adeptos se façam notar, de modo a que os adeptos possam vibrar com as suas equipas: “Imaginávamos esta fase de uma maneira diferente, com o entusiasmo dos fãs e de muitos adeptos de Bergamo pela Europa. Será uma coisa completamente diferente, por mais prestigiada que seja a prova, mas espero que possa haver um pouco de público. O futebol perde sem público”

No que concerne a prognósticos perante a evolução até à final, a lucidez deu lugar à emoção e frisou que: “Não temos a presunção de estar ao nível dos mais fortes da Europa, mas a um jogo… vamos ver se é vantajoso. Daremos o nosso melhor”

 

 

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....