Sporting desmente interesse em jovem lateral polaco do Légia Varsóvia

Esta terça-feira surgiram relatos que o Sporting estaria muito perto de garantir a contratação de Michal Karbownik, jovem lateral polaco do Légia Varsóvia, mas os leões já terão desmentido tal informação.

Segundo avançou o diário desportivo A Bola, Karbownik é visto em Alvalade como um possível sucessor do internacional argentino Marcos Acuña, que estará perto da saída por ter vários interessados na sua contratação, e as negociações até já estariam em curso.

Contudo, mais tarde, o Record avançou que fonte oficial dos leões terá desmentido ao seu jornal que o clube estaria interessado no lateral polaco de 19 anos.

A mesma fonte avança ainda que a ideia passa mesmo por fortificar a aposta na “prata da casa”, usando os jogadores da formação e impedindo assim gastos desnecessários no mercado. Isto depois de na semana passada Nuno Mendes, jovem lateral de apenas 18 anos, ter sido estreado a titular por Rúben Amorim, na partida frente ao CD Tondela.

 

Fonte da Imagem: Twitter Legia Warszawa

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.