Tomás Esteves estreia-se no relvado do Dragão

Tomás Esteves fez ontem a sua estreia no Estádio do Dragão, no jogo frente ao Boavista. O lateral-direito de 18 anos já havia representado a equipa principal azul e branca por duas ocasiões, mas sempre em jogos fora.

Recorde-se que o jovem dragão esteve pela primeira vez às ordens de Sérgio Conceição, aquando da deslocação dos dragões ao reduto do Casa Pia, em jogo a contar para a Taça da Liga, tendo cumprido os 15 minutos finais do encontro.

Na jornada passada estreou-se no onze titular na visita ao Desportivo da Aves, acabando por ser substituído à passagem do minuto 59 por Moussa Marega.

Ontem na recepção ao Boavista, em que os dragões golearam categoricamente por quatro bolas sem resposta, o jovem defesa pisou pela primeira vez o tapete do Dragão, representando a equipa principal. Tomás Esteves acabara por ser substituído ao intervalo por Manafá numa perspectiva de dar mais robustez no apoio ofensivo.

 

FOTO: retirada do site do FC Porto

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....