Mourinho de olho em alvo do Benfica

Chama-se Robin Koch é defesa do Freiburg e é alvo do Benfica. Contudo, os encarnados não estão sozinhos na corrida pelo alemão visto que José Mourinho entrou também na corrida pelo jogador.

Segundo o Bild, o treinador português está de olho em Koch para substituir Juan Foyth, que provavelmente sairá para Itália no fim da presente temporada. Robin Koch, com 23 anos, não pretende renovar com Freiburg (tem contrato até 2021) e já foi apontado à equipa da Luz.

O internacional alemão está no Freiburg desde 2017/2018 e até ao momento fez 86 jogos e quatro golos. De acordo com o site especialista em valores de mercado Transfermarkt, Koch é avaliado num valor de 800 mil euros. No entanto, é importante mencionar que foram precisos quatro milhões de euros para o Freiburg contratar o defesa ao seu ex-clube, K’Lautern.

 

Fonte da imagem: Twitter Robin Koch

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.