Acuña de volta aos treinos

Os leões iniciaram esta segunda-feira os treinos com vista ao jogo da 29º jornada da Liga, para se prepararem para a receção ao Gil Vicente.

A principal novidade nos treinos foi Marcus Acuña. O internacional argentino de 28 anos não esteve presente nos dois últimos jogos e para o seu lugar o Sporting teve o jovem lateral Nuno Mendes de apenas 18 anos.

Acuña teve uma contusão óssea no pé esquerdo mas foi esta segunda-feira reintegrado nos trabalhos com o grupo, apesar de estar sob vigilância do departamento clínico.

O jogo está marcado para esta quarta-feira (21:15) e ainda por recuperar de problemas físicos estão Jovane Cabral (tratamento e ginásio), Luciano Vietto (tratamento) e Luiz Phellype (trabalho de recuperação).

Já do lado do Gil Vicente, o defesa-central Ygor Nogueira está recuperado e declarado como apto pelo departamento clínico da equipa de Barcelos, sendo opção para o treinador Vítor Oliveira, caso assim o entenda. De salientar que é um dos jogadores em risco de exclusão no próximo jogo, caso veja o cartão amarelo. Outros jogadores em risco de exclusão são o médio Soares, o avançado Sandro Lima e o ala-esquerdo Baraye.

 

Fonte da Imagem: Twitter Família Leonina

João Estanislau

Actualmente a frequentar uma Pós-Graduação em Marketing e Gestão do Desporto no INDEG-ISCTE, sou licenciado pelo Instituto Superior de Comunicação Empresarial em precisamente Comunicação Empresarial. Escrever sobre desporto sempre foi uma realidade para mim, nas minhas redes sociais e que pretendo agora partilhar contigo. Fica atento!