Danilo Barbosa na agenda do Sporting

O Sporting estará interessado na contratação do médio brasileiro que passou pelo Sporting de Braga e pelo Benfica, Danilo Barbosa, que está atualmente ao serviço do Nice, de França.

Segundo avança esta segunda-feira o diário desportivo nacional A Bola, os leões vêem no médio canarinho o perfil ideal para reforçar o seu meio-campo, isto tendo em conta que, avança a mesma fonte, Battaglia, Eduardo e Doumbia estarão na porta da saída, sendo assim necessário reforçar o meio-campo.

Danilo Barbosa é um velho conhecido do futebol português, onde chegou em 2015, proveniente do Vasco da Gama para representar o Sporting de Braga. Ao serviço dos bracarenses o médio fez 28 jogos e dois golos, o que levou a sucessivos empréstimos, nomeadamente ao Valência, Benfica e Standard Liege, por forma a valorizar o seu passe, mas acabou por regressar a Braga em 2017.

Nessa época destacou-se, fazendo 46 jogos e quatro golos, o que lhe valeu a mudança para França, para representar o Nice, a troco de 10 milhões de euros.

Agora, o médio brasileiro entra no seu último ano de contrato com o emblema francês, podendo o Sporting aproveitar para realizar uma transferência economicamente vantajosa.

 

Fonte da Imagem: Twitter De Primeira

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.