Desportivo das Aves despromovido à Segunda Liga

Após a derrota do Benfica por 2-0 em casa do Marítimo, em jogo a contar para a 29ª jornada do campeonato, o Desportivo das Aves está virtualmente despromovido à Segunda Liga.

Quando ainda faltam cinco jornadas para o final do campeonato, os avenses encontram-se no último lugar da tabela classificativa, com 14 pontos, o que os impede oficialmente de alcançar o 16º lugar, que impediria a sua descida e onde se encontra o Tondela, com 29 pontos, que vence no confronto direto contra o Aves.

Esta despromoção foi confirmada depois de o Desportivo das Aves ter perdido esta segunda-feira por 1-0 frente ao Moreirense e após o Benfica ter perdido na Madeira por 2-0 frente ao Marítimo.

Assim sendo, está confirmado a descida do Desportivo das Aves ao segundo escalão do futebol nacional.

 

Fonte da Imagem: Twitter Desportivo das Aves

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.