Liverpool prepara oferta milionária por Koulibaly

O Liverpool, campeão desta edição da Premier League (30 anos depois da última conquista), já pensa em melhorar o plantel na próxima época.

Para juntar aos defesas habituais titulares Virgil Van Dijk e Joe Gómez, o clube da cidade de Liverpool pretende um novo defesa-central que lute pela titularidade. O nome escolhido foi Kalidou Koulibaly.

O defesa-central de 29 anos está na sexta época ao serviço do Nápoles. O Liverpool ofereceu uma proposta de 60 milhões de euros, mas o clube italiano está reticente em vender o senegalês abaixo dos 100 milhões de euros.

Devido a esta intransigência, o clube inglês pretende incluir o defesa-central croata Dejan Lovren, de 30 anos, que cumpre a sexta temporada ao serviço do clube, para baixar o negócio.

Koulibaly leva já 2107 minutos em partidas oficiais esta época, num total de 25 jogos.

Fonte da Imagem: Twitter oficial de Kalidou Koulibaly

João Estanislau

Com uma licenciatura em Comunicação Empresarial pelo ISCEM e duas pós-graduações em Gestão e Marketing do Desporto pelo INDEG-ISCTE e Director Técnico Desportivo pela a Universidade Europeia, trabalhei recentemente para o jornal online Leonino.pt. Participo ainda no programa Overlappings e Basculações, no canal de Youtube Vamos Falar de Futebol 10, todas as terças-feiras, a partir das 21h00. Sempre ligado ao futebol e à comunicação, pretendo partilhar contigo a minha visão do desporto rei. Fica atento!