OFICIAL: Francisco Agatão é o novo mister do GD Fontinhas

O Grupo Desportivo Fontinhas oficializou esta quarta-feira, a contratação de Francisco Agatão e respectiva equipa técnica para a época desportiva 20220/21. O experiente mister deixa o Praiense para assumir os seniores dos rubro negros, mantendo-se no campeonato de Portugal.

Francisco Agatão far-se-á acompanhar da seguinte equipa técnica:

– Nelson Silva (Treinador Adjunto)
– Nuno Silva (Preparador Físico)
– Álvaro Pereira (Treinador de Guarda-Redes)

 

Francisco Agatão é dos treinadores mais conceituados a trabalhar no campeonato de portugal. A sua vasta experiência internacional e nacional, conferem-lhe qualidades ímpares na abordagem ao jogo e na forma como constrói e lidera as suas equipas.

O mister de 59 anos esteve durante quatro temporadas ao serviço do Praiense sempre com resultados muito positivos. No seu currículo desportivo como treinador principal, conta com passagens pelos seguintes emblemas: Aljustrelense, Operário da Lagoa e Santa Clara. Na função de treinador adjunto representou: os iranianos do Sanat Naft, SC Salgueiros, Campomaiorense, SC Braga e Sporting CP.

 

 

Fonte das imagens: página de Facebook do GD Fontinhas.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....